terça-feira, 5 de junho de 2007

Algumas pessoas vão ler oque escrevo aqui, algumas pessoas que talvez não me conheçam, outras que pensam me conhecer, mesmo sendo a favor da teoria de que ninguém se conhece realmente. Mas todas, mesmo sem muito empenho saberão um pouco mais sobre mim, com certeza.

Existem pessoas que fazem parte da minha vida, pessoas que convivem comigo, sabem como falo, como me comporto, ou quando me irrito, ou seja quase sempre, essas coisas. Pessoas que conversam comigo, freqüentam minha casa.

Existem pessoas que também fazem parte da minha vida, convivem da mesma forma, mas não falam comigo, algumas falam pouco, outras talvez nunca falaram. Não sabem muitas coisas a meu respeito ou sequer freqüentam minha casa. A semelhança é que também são importantes para mim.

Minha relação com essas pessoas é baseada no pensamento e na imaginação, criei uma imagem delas que provavelmente não seja verdadeira, montei cenas que jamais aconteceram e tive longas conversas com pessoas que nunca troquei uma palavra. Isso fez com que essas pessoas se tornassem minhas amigas.

Na vida real posso não olhar nos olhos, posso fingir não existir, mas elas existem, dentro de mim. Enquanto elas estão distraídas eu as observo, apartir daí formo minhas proprias concepções. Sim, elas estão ali, elas existem e são reais, mesmo que para mim fique só na imaginação.

Talvez quem está lendo essas linhas nesse momento seja um amigo e nem saiba, talvez já frequentou minha casa, já escutou minhas músicas e assistiu filmes comigo, sem saber. Gostaria de dizer à essas pessoas que nossas conversas silenciosas são adoráveis, e que um dia podem vir a acontecer de verdade, e podem ter certeza que eu espero por esse dia ansiosamente.