segunda-feira, 4 de junho de 2007

algumas palavras soltas

Te amo, difícil começar assim? Escrevo de um lugar que não tem começo, muito menos fim.

Pela primeira vez este ano estou chorando de verdade, chorando como chorava há tempos atrás, como uma menina. Lágrimas puras e sem nenhum motivo plausível ou uma resposta coerente. Posso não ser tão sutil, tão rebuscada, mas tenho meus méritos. Posso ser até bem direta, posso até ser difícil de entender.

Não tenho nenhum motivo aparente para estar escrevendo, mas será preciso? Apenas instinto. Uma necessidade de escrever sobre as coisas que me faz vir até aqui. Cá estou.

O que aconteceu? Acho que foi a comunicação, ou quem sabe o carinho? Não sei o que aconteceu. Apenas sei que ao te olhar, precisei escrever. Escrever sobre o que não sinto, o que não quero sentir, o que não sei se sinto. Não quero ser piegas, mas também não quero me enganar, você mexeu comigo, disso eu tenho certeza.