quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Infinitas coisas acontecem em pouco tempo, não compreendo esse ritmo acelerado, exausta, tento encontrar algum sentido em todas informações que recebo diariamente. Há algum fundamento nisso?

Será que pensamos as coisas certas? E onde iremos chegar com nossas convicções precipitadas? Não acredito em um futuro próspero, não sem saber realmente onde queremos parar. A espera se tornou rara, há uma ansiedade geral. Existe uma necessidade de coisas prontas, e como você sabe, certas coisas precisam de tempo.

Por qual razão devemos funcionar dessa maneira? Esse comportamento mudará o destino das coisas?

Essa situação incomoda, faz com que agente se sinta sempre perdendo, seja para o tempo, para as pessoas, tudo passa muito rápido e ficamos confusos com o que acabamos de presenciar.

O que é realmente sólido foi construído com cautela. Por que tentamos criar coisas sólidas, se sabemos que elas ocorrem naturalmente? Não podemos controlar tudo. Enquanto compensamos esse vazio emocional, intelectual e existencial com insignificâncias e superficialidades.

O fato é que esse funcionamento não é opcional, simplesmente somos jogados em situações que não sabemos ao certo qual a melhor forma de lidar, os fatos ocorrendo e sim, eles já se foram para não mais voltar, continuo exausta e tentando me encontrar.