quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Sem paciência para dar voltas e voltas, ou porque simplesmente não consigo. Você vem em minha mente, sinto um aperto no coração e sem mérito nenhum digo agora que te amo.

É como não saber ao certo se é amor, se é posse, se é carinho, com duvidas e idéias mesquinhas, acabei perdendo por medo de chorar.

Poderia ter chorado menos se não fosse tão covarde.

Agora, depois de estragar tudo o que poderia ter sido e despertar sentimentos que não me eram necessários, vejo que todas as coisas são possibilidades e, como todas as outras, podem ou não dar certo, mas o receio do fim foi mais forte.

Desculpe-me a ingenuidade, ou a falta de clareza, mas eu estava o tempo todo tentando dizer, o que agora você já sabe.

Porém, não posso permitir que a minha vida se torne a sua espera, não posso permitir que você faça meus dias mais tristes e que sua ausência se torne algo doloroso, não posso, mesmo que isso acabe por acontecer.